Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota alegre, sempre estou disposta a ajudar os outros para o que der e vier... Para mim viver é essencial. Tento viver o momento, nunca deixando os momentos bons passarem despercebidos... Consigo sempre o que eu quero, só que, claro, sempre respeitando os outros, e às vezes fazendo travessuras. E realmente me chateio muito fácil porque comigo tem que ter muita calma e cuidado com as palavras... Eu sou, modéstia à parte, bonita. Tenho meus defeitos mas quem não tem, né? Estudo no colégio Vila Nova. E sou assim. Espero que tenham gostado.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Argumentos

Há vários tipos de argumentos, como o argumento científico, que é uma forma de convencer o leitor por meio de dados científicos ou estatísticos. Esse argumento não é fácil de derrubar.
Por exemplo, mais de 145 milhões de pessoas morreram no Rio de Janeiro.
Tem também o argumento de autoridade é o argumento que é construído com base no que falam ou escrevem pessoas consideradas autoridades. E o argumento de valoração é aquele que se baseia em consensos gerais. O argumento de ironia é uma forma de deixar transparecer a posição do autor contra alguma coisa.

Um comentário:

  1. Querida, Parabéns pelo blog! Estou adorando ele! Algumas observações: 1. O perfil está MUITO bom, mas precisa revisar umas palavrinhas e umas letras maiúsculas que faltaram. 2. A descrição do blog, abaixo do Título, está, também, excelente, mas também tem que revisar umas coisas pequenininhas que foram escritas erradas. 3. Tu não fez a postagem sobre música e a sobre argumentação tem que ser concluída. Continue assim: uma excelente aluna porque tu vai longe.

    ResponderExcluir