Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota alegre, sempre estou disposta a ajudar os outros para o que der e vier... Para mim viver é essencial. Tento viver o momento, nunca deixando os momentos bons passarem despercebidos... Consigo sempre o que eu quero, só que, claro, sempre respeitando os outros, e às vezes fazendo travessuras. E realmente me chateio muito fácil porque comigo tem que ter muita calma e cuidado com as palavras... Eu sou, modéstia à parte, bonita. Tenho meus defeitos mas quem não tem, né? Estudo no colégio Vila Nova. E sou assim. Espero que tenham gostado.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

AMIGOS!!!

De tudo o que por mim fazes
de nada eu te agradeço,
Porem, se de mim precisar
Te espero com todo apreço.
Dinheiro, cama e comida
Tudo o que te faltar
Nada é tão importante
Como o amor que posso te dar.
Mas, se um dia algo eu não poder te dar,
Te peço, não me abandones
Um dia ainda vou te ajudar.

Denise K. Pomjé

Nenhum comentário:

Postar um comentário