Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota alegre, sempre estou disposta a ajudar os outros para o que der e vier... Para mim viver é essencial. Tento viver o momento, nunca deixando os momentos bons passarem despercebidos... Consigo sempre o que eu quero, só que, claro, sempre respeitando os outros, e às vezes fazendo travessuras. E realmente me chateio muito fácil porque comigo tem que ter muita calma e cuidado com as palavras... Eu sou, modéstia à parte, bonita. Tenho meus defeitos mas quem não tem, né? Estudo no colégio Vila Nova. E sou assim. Espero que tenham gostado.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A alegria!!!

Podemos optar por várias coisas, mas a melhor delas, por ser bem-humorado.
Ao optar pela alegria, não estou dizendo que não existe tristeza. Mas sim que temos que ser bem-humorados para que tudo no dia-a-dia dê certo.
A tristeza é uma emoção valida.
As vezes nós não estamos nuns dos nossos melhores dias, mas se optarmos por não ser alegres aí mesmo que piora, não acham!
Então opte por ser alegre, e sempre mas sempre bem-humorados.
Por que sem a alegria tudo que estava ruim vai ficando cada vez pior...

Um comentário:

  1. Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.


    Um abraço

    Profª Gabi

    ResponderExcluir