Quem sou eu

Minha foto
Sou uma garota alegre, sempre estou disposta a ajudar os outros para o que der e vier... Para mim viver é essencial. Tento viver o momento, nunca deixando os momentos bons passarem despercebidos... Consigo sempre o que eu quero, só que, claro, sempre respeitando os outros, e às vezes fazendo travessuras. E realmente me chateio muito fácil porque comigo tem que ter muita calma e cuidado com as palavras... Eu sou, modéstia à parte, bonita. Tenho meus defeitos mas quem não tem, né? Estudo no colégio Vila Nova. E sou assim. Espero que tenham gostado.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A RAPOSA E O GATO

Numa noite fria e chuvosa, a raposa estava andando pelo bosque. Quando viu um gato machucado em baixo de um papelão.
No começo ela ficou com medo, por que ela não sabia o que era.
Mas o gato miou.
-Não se assuste, sou só eu.
-Eu quem?-Disse a raposa toda espantada.
-O gato!Eu quebrei a minha pata.Você poderia me ajudar?
A raposa foi logo dizendo não, pois não tenho tempo para se preocupar com os outros e foi embora.
Mas ela pouco sabia que ali tinha armadilhas .
Derepente uma gaiola camuflada se fecha e ela fica presa.
Ela fica muito asustada e começa a gritar por socorro.
Mas ali perto o gato que ela recusará ajuda, estava vendo toda a situação. E pensou para si mesmo ela não me ajudou na hora que eu mais precisei então por que vou ajuda-la .
Mas sua consciência falou mais alto. Ele foi lá e abriu a gaiola.
Depois daquele dia a raposa ficou grata por o que o gato tinha feito.

Moral:Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder-lhe com o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário